Sucesso nos anos 1990, o projeto sertanejo “Amigos” está de volta. A Tribuna do Paraná trouxe a informação ainda em abril quando o cantor Leonardo deu algumas pistas para a nossa reportagem após o show que ele fez em Curitiba. Ao lado do irmão Leandro, que morreu durante a existência do projeto, e das duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, eles protagonizaram shows e até programas de televisão de 1995 a 1998.

Apesar de não entrar em detalhes sobre o novo projeto, Leonardo disse que ‘esse povo (os fãs) está muito feliz com o momento de resgate dos anos 90”, dando pistas sobre o retorno. Até então, porém, nada estava confirmado. O perfil oficial do programa Fantástico postou nesta quinta-feira uma imagem com os cinco artistas reunidos ao lado dos apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta.

Os detalhes do retorno serão anunciados no programa deste domingo, que começa por volta das 21h na TV Globo.

 

View this post on Instagram

Olha o time que está reunido aqui no #Fantastico! Vem coisa boa por aí. Os Amigos estão de volta e vão sair em turnê. Você confere o que vem por aí, em primeira mão, no @showdavida. Fique ligado!

A post shared by Fantástico (@showdavida) on