Foto: Divulgação
wanessa220307.jpg

Cantora Wanessa Camargo promete levar os paranaenses.ao delírio.

O show W da cantora e compositora Wanessa Camargo será o presente das Prefeituras de Palmeira e de Telêmaco Borba para seus moradores. A artista declara-se bastante feliz com a oportunidade. "Gosto muito do Paraná e estou muito honrada em cantar no aniversário dessas duas cidades", diz Wanessa.

Em cartaz desde o ano passado, o show W foi assistido por aproximadamente 800 mil pessoas, em dezenas de cidades no Brasil e no exterior.

Acompanhada por cinco bailarinos, Wanessa canta e dança 18 músicas no show. A maioria delas, sucessos do último CD, W, como "Era uma Vez", o reggaeton "Amor, Amor", a eletrônica "Meu menino" e a balada "Não Resisto a Nós Dois", que estourou na trilha-sonora da novela das sete, Bang Bang. Wanessa também irá apresentar sucessos de outros trabalhos, como "Sem querer", "Relaxa", seu primeiro hit, "O Amor Não Deixa", além de um cover de "Like a Prayer", de Madonna.

"Será um show bem animado, que vai sacudir a galera", promete Wanessa.

Wanessa Camargo

Começou a cantar com oito anos em uma banda de amigos. Completou curso de teatro e com 14 anos começou a fazer aulas de dança. Aos 16 anos, foi morar nos Estados Unidos. Wanessa integrou o Coral Jovem da Flórida, com o qual se apresentou em palcos célebres, como na Disney e no Carnegie Hall, em Nova York. Em 2000, ainda nos Estados Unidos, fechou um contrato com a Sony Music. Em 2001, lançou seu primeiro CD. Hoje, aos 24 anos, já vendeu mais de 1,5 milhão de CDs e DVDs e prepara o lançamento de seu sexto trabalho para maio/junho.

Serviço:
Data: 30/03
Horário: 22h
Local: Estádio Municipal de Palmeira
Ingressos: R$ 20 ou R$ 10 mais 1kg de alimento. Carteirinha de estudante paga meia-entrada

Data: 01/04
Horário: 20h
Local: Parque de Exposições, em Telêmaco Borba
De graça