O Projeto Circo Itinerante, aprovado na lei municipal de Curitiba, pretende fazer circo de uma maneira diferente. A intenção é percorrer praças de Curitiba utilizando números circenses como dramaturgia. A história, interpretada por atores circenses, consiste na solução de um grande problema para a humanidade que começa quando um livro que não deveria ser lido foi aberto. A partir daí, para que toda a vida do universo seja salva, há somente uma pessoa com as qualidades necessárias para solucionar o problema: um palhaço.

Números de malabares, acrobacia e aéreos acontecerão durante todo o espetáculo. Dessa forma, não aparecerão em momentos isolados, podendo ser assistidos ao longo do desenrolar da história. Para mostrar ao público uma prévia de todo esse trabalho especial, o Projeto Circo Itinerante fará um ensaio aberto no 23 de dezembro às 15h.

Serviço:

Circo Itinerante – Local: Circo da Cidade – hoje, 23/12/05, às 15h – Entrada Gratuita.

Direção: Andrei Moscheto. Elenco: Bianca Ravatech, Carlos Adrian Pagliano, Fausto de Oliveira Franco, Maicon Clenk, Camila Mara Cequinel e Felipe Temes de Oliveira.