Dez anos depois da música ter reaparecido e feito sucesso na voz de Tiago Iorc em uma vibe acústica, o clássico “My Girl” (The Temptations), agora é reavivado pelo cantor curitibano Ed Sena, com um arranjo pop jazz e pitadas de trap.

“Trouxemos ela para um novo contexto, uma nova roupagem e um novo sentimento. A música fala de um amor puro e nós pensamos em transformar isso em uma história mais realista e atual, sem perder o glamour e o romantismo”, diz Ed Sena.

O clipe une conflitos e romance, com temperos de bom humor. A história e a vibe criadas são envolventes. O final realmente surpreende o espectador. “My Girl é uma canção atemporal e já ficou eternizada”, conclui Rodrigo Rocha, produtor musical.

O videoclipe foi produzido pelo selo Música em Movimento, uma iniciativa que está aquecendo a cena musical curitibana. Glaucio Pereira e Rodrigo Rocha são os idealizadores. A nova tendência de criar ‘superproduções’ em cima de canções já consagradas no Youtube já é uma realidade nos EUA. Podemos destacar artistas como Leroy Sanches, como um dos grandes fenômenos dessa categoria.

No Brasil, este tipo de produção é mais voltada aos acústicos. Artistas como Sophia Oliveira, Mariana Nolasco e Ana Gabriela, são algumas representantes do gênero.

Veja o clipe: