Divulgação

Grupo que se apresenta amanhã
foi formado em 1997.

As canções clássicas da música caipira serão apresentadas pelo grupo Viola Quebrada amanhã, na Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, no Sítio Cercado, às 19h30, pela série Cidadania Musical da Fundação Cultural de Curitiba. Para o músico Oswaldo Rios, que é admirador da beleza simples deste tipo de melodia, o repertório de canções como Moreninha Linda e Moda de Pinga é feito justamente para eventos como o Cidadania Musical, que possuem entrada franca e vão até a comunidade.

A caminho do quarto CD, o grupo, que nasceu no final de 1997 e é formado por Oswaldo Rios (voz e violão), Margareth Makiolke (voz e violão), Rogério Gulin (viola caipira) e Rubens Nunes Pires (acordeão), sempre se preocupa em homenagear a música rural brasileira em todas as apresentações. Os integrantes do Viola Quebrada têm formação musical diversa, passando pela música erudita, MPB, jazz e rock, mas trazem em comum a paixão pela música caipira.

Serviço: Cidadania Musical apresenta Viola Quebrada
Dia 4/8, às 19h30, na Escola Municipal Pedro Viriato Parogot de Souza – Rua Delinda Santos Fernandes, 80 – Vila Parigot de Souza – Sítio Cercado.
Entrada franca. Informações (41) 3321-2847.