Nesta terça-feira (6), Claudia Leitte publicou um breve vídeo de divulgação do clipe de sua nova música de trabalho, Carnival, uma parceria com o rapper Pitbull, com quem já cantou na Copa do Mundo, que deverá ser lançado oficialmente ainda nesta quarta-feira (7), na plataforma Tidal, e no domingo (11), no Youtube.

Nas imagens, a cantora aparece com o corpo coberto de glitter dourado, supostamente nua. “Eu usei um biquíni cor da pele e não foi fácil mostrar o corpo, não é porque sou artista que é tão fácil. Queria mostrar a beleza não só a nudez. Queria mostrar que há uma sensualidade da mulher brasileira, de Jorge Amado. Não expor somente o corpo propriamente. O diretor entrou na minha onda”, contou a loira, em entrevista coletiva realizada também nesta quarta-feira.

Ainda durante a entrevista, o rapper Pitbull, com quem Claudia Leitte já tinha feito parceria na música-tema da Copa do Mundo de 2014, We Are One (Ole Ola), disse que, com essa música, a dupla pretende fazer história, assim como no Mundial.

Veja o vídeo de divulgação da música: 

https://www.instagram.com/p/Be1AdG0l9Tv/?taken-by=claudialeitte