Magia e interação vão dar a tônica do show Rhytmos, novo show da cantora baiana Claudia Leitte que, hoje, fará única apresentação na região metropolitana de Curitiba.

O espetáculo é baseado nos sucessos do novo álbum As máscaras que, a exemplo dos trabalhos anteriores da musa do axé, já está consagrado nas rádios de todo o País. Mas o repertório também abre espaço para hits antigos da cantora e releituras de sucessos internacionais como o clássico D’yer Maker, do Led Zeppelin.

“Depois de ter filhos sinto que fiquei mais forte e segura, isso se refletiu no meu trabalho, estou encarando novos desafios e recomendo a todos: vamos ousar”, convida a cantora.

Uma das novidades do espetáculo é a troca de figurinos no palco. “E o conceito Onion, pelo qual eu vou descamando o figurino durante o show. Ensaiamos bastante, para que tudo desse certo no palco e o público pudesse acompanhar o nervosismo que sempre dá nos bastidores”, comenta.

Mais de 350 mil pessoas já viram seu novo show, mas para os paranaenses, ela traz um espetáculo ainda mais grandioso. Um super palco com recursos cênicos de última geração fazem parte do que as pessoas poderão assistir logo mais.

Uma equipe de dezenas de profissionais dá forma às idéias da musa, que conta com um aparato técnico de ponta. O espetáculo de luz e som consome 900 KW de energia; o cenário é composto por um enorme painel de led, de 40 m2 e os efeitos de iluminação contam com 50 movies em ação. No cenário, há ainda uma passarela com escadaria que projeta a cantora a alguns metros de altura e uma estrutura criada para abrigar o show de ilusionismo.

Sucesso no twitter

Os números da cantora, neste ano, também acumulam recordes. São 1,2 milhão de seguidores no twitter e mais de 1,5 milhão de acessos no clipe Famosa, carro chefe do seu novo CD.

Serviço

Show Rhytmos. Hoje, no Expotrade, em Pinhais. Abertura dos portões 19h. Início do show 22h30. Ingressos estão à venda a R$ 64 (pista) e R$ 124 (camarote). Na compra de um ingresso ganha um CD de Claudia Leitte e um CD de Jeann & Julio. Local de vendas: quiosques Disk Ingressos Estação, Mueller e Total ou pelo telefone (41) 3315-0808 ou pelo site www.diskingressos.com.br.