Como não aceitar fazer parte de um clube de pessoas que não conhecem o tédio? É exatamente essa a linha de comunicação do Clube Gazeta do Povo, que estreia neste sábado (01) nos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e apresenta um tom de humor irreverente.

Assinada pela TheGetz, a campanha mostra pessoas que se divertem utilizando os benefícios de ser assinante da Gazeta do Povo e fazer parte deste Clube exclusivo.

As peças transmitem a ideia de curtir mais pagando menos. Seguindo a campanha institucional, os materiais levam a assinatura “Isso também é Gazeta” e trazem como destaque os descontos em cinema, restaurantes, eventos e promoções exclusivas. “Um diferencial é que o Clube Gazeta do Povo é fácil de usar, tem os melhores descontos e sem restrição de data e horário, para o leitor realmente aproveitar os melhores restaurantes, bares, shows e cinemas”, comenta Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais.

Outra vertente da campanha conta como os assinantes utilizam as vantagens do clube. De forma gráfica, as peças mostram em mapa os locais frequentados com desconto e ainda calcula de quanto foi a economia no fim de semana.

Novas peças de merchandising para os parceiros fazem parte estratégia para sinalizar que o local tem benefício do Clube Gazeta do Povo. Em ações promocionais, o aplicativo “Descontômetro do Clube” é a prova dos nove para comprovar a real economia que o consumidor tem ao fazer parte do Clube.

Para conhecer melhor e acompanhar as novidades, basta curtir a página no Facebook ou acessar o site www.gazetadopovo.com.br/clube. Para fazer parte do Clube e ter todas as vantagens, basta entrar em contato: caa@gazetadopovo.com.br / (41) 3321 5555 (Curitiba e Região), 0800 41 4444 (Outras Regiões).

Filme 01

https://www.youtube.com/watch?v=K01w55QC5BU

Filme 02

https://www.youtube.com/watch?v=ijtLS9rrh14