Thaíz Schimitt, coelhinha oficial da revista Playboy, se prepara para estrear no Carnaval carioca. A gaúcha de Soledade será uma das musas da Mocidade Independente de Padre Miguel, e segue à frente da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, em São paulo, da qual será princesa pelo segundo ano seguido.

“Ficava vendo os desfiles na televisão, e sempre quis estar no meio daquilo tudo. Já desfilei em São Paulo, mas todo mundo fala que o Rio tem uma energia diferente. Estou curiosa para conferir”, contou a bela, que posou para um ensaio do portal Terra.

Thaíz não faz a linha musculosa. Malha, mas intercala a musculação com treinos mais suaves para manter a flexibilidade. “Acho bonito uma mulher musculosa, mas não é meu perfil. Procuro sempre um meio termo”, diz ela, para em seguida contar que com a proximidade do Carnaval a dieta ficou bem restritiva.

“Corto carboidratos. Mas para enganar a fome, como pipoca de micro-ondas light. É uma fonte de fibras. Você come, não engorda, e ainda fica saciado”, sugere.