Foi anunciado nesta terça-feira a lista dos 15 participantes da décima edição do Big Brother Brasil.

A colunista do Paraná Online, a publicitária Tessália Serighelli, de 22 anos, é uma das atrações da casa. A moça ficou conhecida por ser a pessoa não famosa com mais seguidores no twitter. Ela e os outros participantes estão confinados desde domingo em um hotel no Rio de Janeiro e não podem falar com a imprensa. O BBB 10 começa no dia 12.

Marjorie Mell, melhor amiga de Tessália, conta que a curitibana não esperava ser chamada para participar do maior reality show do Brasil. “Foi pega de surpresa. Ela ficou muito feliz e alegre. Agora vamos torcer para que ela se dê bem na casa”, disse.

Uma vantagem para a paranaense é os mais de 100 mil seguidores que possui no twitter. “Ela entra na frente dos outros. Acredito que a Tessália terá que apenas ser ela mesma para conquistar o carinho dos fãs. Ela é muito bonita, inteligente e extrovertida. Ela agrega as maiores qualidade de uma mulher vencedora”, contou.

Mell relatou o que Tessália fará após sair da casa e disse que a jovem aceitaria posar nua. “Novela ela não faria, mas ela gosta muito de música e comunicação. Sobre posar nua a Tessália só posaria se estivesse com o corpo perfeito, com silicone e fizesse uma lipospiração”, finalizou.

Outros paranaenses

O maringaense Eliéser Ambrósio, de 25 anos, engenheiro agrônomo e modelo, é outra atração do Estado a fazer parte da casa.

O rapaz, que já tentou participar da última edição do programa disse que caso vença o BBB usará o dinheiro para comprar uma casa para os pais.

Outro paranaense que irá participar do reality show é o maquiador Dicesar Ferreira, de 44 anos. Ele reside em São Paulo e é mais conhecido como a drag queen Dimmy Kier.

O prêmio para o vencedor do desafio será o maior da história do BBB. O primeiro colocado ganhará R$ 1.5 milhão.