Entre os dias 21 e 23 de junho, o premiado espetáculo “De Malas Prontas” chega em Curitiba para uma breve temporada. Com incentivo da Funarte a comédia irreverente e sem fala conta a história de duas mulheres obrigadas a compartilhar o mesmo banco de um aeroporto, o que gera situações cotidianas que fazem o público cair na gargalhada.

No desenrolar do espetáculo se percebe que compartilhar não é tão fácil assim e, os conflitos se sucedem velozmente até a situação chegar a um ponto sem retorno, e só há uma saída: “a guerra!” De maneira bem humorada mergulha-se no mundo dos conflitos que povoam nosso cotidiano e da vil batalha que enfrentamos em nosso dia a dia para lograr e sobreviver.

Com mais de 600 apresentações e dez anos de uma história de sucesso, o premiado “De Malas Prontas” já percorreu cidades do Brasil e do mundo e ganhou palcos importantes do cenário teatral internacional, como por exemplo, Portugal, Espanha, EUA, México, Argentina, Colombia e Andorra. O sucesso merecido se deve à inquietude proporcionada pelas reflexões e críticas sobre a violência na contemporaneidade abordadas pela peça e, sobretudo, pelas brilhantes interpretações das atrizes Lily Curcio e Vanderléia Will, que sem utilizar palavras, levam a linguagem universal do clown ao público deforma primorosa.

Em Curitiba, a história das duas mulheres dirigida pelo reconhecido diretor espanhol Pepe Nuñezvai surpreender pelas sutilezas da comédia contemporânea. A cidade terá o privilégio de entrar em contato com a arte da Cia Pé de Vento Teatro, um dos mais valiosos grupos do país.

Informações sobre horários e valores podem ser obtidas pelo telefone: 3077-5009.