Considerada uma das principais duplas sertanejas do país, Bruno & Marrone pouco a pouco conseguiram se firmar no mercado, que hoje em dia se tornou tão saturado. Com mais de 30 anos de carreira, os dois carregam consigo vários sucessos, a começar por Dormi Na Praça, eterno hit da dupla. Desta forma, não é à toa que os músicos são apontados como uma das atrações mais esperadas da 12ª edição do Country Festival, no próximo dia 26 de maio.

À Tribuna do Paraná, a dupla comentou que, mesmo com tanto tempo de história, parar para pensar no passado os faz querer ser sempre mais. “Graças a Deus nós conseguimos construir uma carreira consolidada. O desafio é manter sempre o comprometimento e a vontade de fazer um bom trabalho. Nós amamos música e vivemos música, mas só isso não basta. É preciso estar ligado no mercado e se atualizar sem perder a nossa essência”, considerou Bruno.

No ano passado, os dois lançaram o projeto Ensaio, que veio num formato acústico, já conhecido no mercado sertanejo. “Foi um trabalho lindo demais, com a nossa cara, e continuamos trabalhando nele nesse ano”, destacou o cantor, comemorando que algumas músicas como Enquanto eu Brindo Cê Chora e Na Conta da Loucura ficaram entre as músicas mais tocadas no país. “O pessoal tem curtido bastante, e a gente também”.

Para o show do festival, Marrone reforçou que o repertório se adapta um pouco ao que tem sido levado para o país, até para focar no que as pessoas querem ouvir. “Fazemos uma mudança ou outra de acordo com o show e também com o momento ali do público. Mas sempre tem os clássicos da nossa carreira, que não podemos deixar de cantar, e as novidades do repertorio”.

Assim como a maioria dos grandes nomes do sertanejo, como Chitãozinho & Xororó, a passagem dos cantores por Curitiba já se tornou tradição. “Tocamos pelo menos uma vez por ano, porque gostamos muito de fazer show em Curitiba. A gente gosta ainda mais quando não está muito frio, porque já passamos por aí em épocas que o frio estava de bater os queixos”, brincou Marrone.

Quem mais?

Além de Bruno & Marrone, outro nome muito esperado neste ano é a cantora Marília Mendonça. Junto com os três, também sobem ao palco principal da Arena Expotrade os cantores Wesley Safadão, a dupla Matheus & Kauan e até o funkeiro Kevinho.

Os ingressos custam a partir de R$ 100 (meia-entrada) e podem ser comprados pelo site BlueTicket. Se você quer ir ao festival, mas está sem grana, fique atento: na semana que vem a Tribuna do Paraná vai sortear quatro pares de ingressos para os leitores!

https://tribunapr.uol.com.br/mais-pop/contrariando-expectativas-country-festival-traz-wesley-safadao-como-atracao-principal/