Pabllo Vittar trouxe todo o calor do Maranhão à capital paranaense nesta quinta-feira (31). A passagem da cantora com o show, da turnê Vai Passar Mal, na Wood’s Curitiba, lotou a casa e esgotou os ingressos.

Foto: Rony Hernandes/Divulgação.
Foto: Rony Hernandes/Divulgação.

Antes de subir ao palco e agradar os fãs que esperavam ansiosos pelo show, Pabllo falou à Tribuna do Paraná que adora se apresentar em Curitiba. “Sempre venho pra cá, acho incrível a energia do pessoal daqui, que me enche de carinho e agradeço muito”, comentou.

No repertório, Pabllo trouxe várias das músicas que lhe trouxeram reconhecimento como Nêga, Todo Dia, Corpo Sensual e, claro, momento ápice com K.O. Quem pensou que a cantora não traria também a participação com Anitta e Major Lazer, se enganou quando Pabllo levou o público ao delírio com o hit Sua Cara.

Para a Tribuna do Paraná, Pabllo comentou sobre o preconceito que o público LGBT, que tem se inspirado nela, sofre no dia-a-dia. A cantora contou que, quando pequena, não teve em quem se espelhar e atualmente se vê como um exemplo para o seu público. Veja a entrevista completa: