É inegável dizer: podemos até crescer, mas não tem um adulto que não fique com vontade de mergulhar numa piscina de bolinhas e deixar o lado criança falar mais alto, não? Essa é a missão do Parque Magic Unicorn , que foi montado no Shopping Estação e promete encher os olhos não só da criançada, mas também dos grandinhos. São mais de 400 mil bolinhas e o valor da entrada, de R$ 30, vale por período livre, ou seja, é pagar e se divertir até cansar!

+Leia também: Projeto social oferece ajuda a crianças carentes da RMC

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O cenário foi montado para chamar atenção: muitas cores, encantos, magia e, claro, bolinhas. A piscina gigante, com mais de 400 mil bolinhas, é toda ambientada com a temática que conquista apaixonados de todas as idades, os unicórnios.

Em seus 370 metros quadrados, o espaço conta com muita diversão, como um castelo de escorregador, house slide, circuito de atividades e um inflável de unicórnio, medindo cerca de 4 metros de altura. A atração, que é para todas as idades, fica disponível na Praça de Eventos do Shopping (Piso L1) até o dia 19 de outubro.

+Viu essa? Baterista do Foo Fighters declara que banda deve lançar novo álbum no ano que vem

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Serviço

Parque Unicórnio Mágico
Data: até 19 de outubro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h.
Local: Praça de Eventos do Shopping Estação, Piso L1.
Preço: R$ 30 por tempo livre.
Regulamento: Crianças com até 5 anos de idade só podem participar acompanhadas dos pais ou responsável, sendo que ambos pagam o ingresso. O maior de 18 anos tem entrada gratuita desde que esteja presente e responsável  por uma criança de até 2 anos.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Exposição de Sandy & Junior tem roupas, cartas e instrumentos; veja fotos