Parece que não foi só a cor do cabelo que Luiza Possi mudou. Agora ruiva, a cantora que esteve em Curitiba para um pocket show no Shopping Curitiba, contou à Tribuna do Paraná que se tornou ainda mais independente a partir do momento em que decidiu ser sua própria empresária, para cuidar melhor de sua carreira. “Uma nova fase. Parece que as coisas estão fluindo melhor”, avaliou.

Declaradamente apaixonada por Curitiba, ela tem vindo com frequência para a capital do Paraná. Só neste ano, foram pelo menos quatro passagens pela cidade. “Amo Curitiba, amo o Paraná, de verdade. Tenho uma relação muito pessoal, com pessoas, com lugares, com as marcas que eu gosto, várias coisas. Amo tocar aqui também”.

Sempre com um contato muito próximo com seus fãs e buscando novidades, Luiza inovou lançando o clipe da música Lembra nos cinemas. “E vai passar em todo o Brasil. O lançamento foi incrível, lotamos quatro salas de cinema. Você que tá acostumado a ver no celular, no computador, vai sentir a diferença. Ver numa tela enorme é demais”, comentou.

Projetos

Repórter Lucas Sarzi entrevista Luiza Possi.
Repórter Lucas Sarzi entrevista a cantora Luiza Possi.

Além do novo clipe, que teve participação do surfista Gabriel Medina e que está em exibição em 120 salas de cinema, Luiza segue com dois projetos diferentes de shows, o Baile da Lulu e a turnê em homenagem a Michael Jackson, que surgiu por inspiração, depois de sua participação no Show dos Famosos, do Faustão.

“Por isso é ainda mais especial, vem com figurino, dança, performance e tudo mais”, detalhou a cantora, que demonstrou vontade em trazer esse show para Curitiba. “Fica a dica”, brincou.

Se pudesse fazer um balanço definindo 2017, Luiza Possi seria bem categórica: “O que é isso?”, disse a cantora, explicando que foi um ano que exigiu muita força, muita coragem e muita mudança.

“Só quando você muda padrões, é que você consegue que o mundo te olhe de uma forma diferente. Acho que foi isso que eu consegui nesse ano”, finalizou a cantora, que deseja produzir ainda mais em 2018.

Cantora fez show em Curitiba e falou com a Tribuna. Foto: Divulgação / Priscilla Fiedler.
Cantora fez show em Curitiba e falou com a Tribuna. Foto: Divulgação / Priscilla Fiedler.