Desde quando Sandy anunciou o novo projeto, intitulado como Nós, Voz, Eles, uma das parcerias mais esperadas pelos fãs era a com seu pai, Xororó. E essa espera está perto do fim: nesta terça-feira (6), foi ao ar o episódio com a participação do irmão e dupla de Chitãozinho, que teve grande influência na vida musical de Sandy. Ao contrário do que todos esperavam, a música é uma regravação de um antigo sucesso da dupla Chitãozinho & Xororó, a música Meu Disfarce.

Lançada em 1987, a música faz parte do disco que leva o mesmo nome e que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias, rendendo a dupla o certificado de diamante na época. Agora regravada por Sandy, com a voz de Xororó, que é um dos artistas mais consagrados da música brasileira, música vai consagrar o sétimo e penúltimo episódio do novo projeto da cantora.

+Leia também: Luan Santana comprova não ter recebido nada da Lei Rouanet

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Com o episódio desta terça-feira, a música e o clipe dessa participação de Xororó vão estar disponíveis na próxima sexta-feira (9), nos canais de Sandy no YouTube e nas plataformas digitais. O previsto era sair na semana passada, mas Sandy mudou a data. Em seu outro lançamento, com a banda Melim, a cantora também resolveu alterar os dias de lançamento, antecipando tudo.

Esse momento, de releitura de uma música já conhecida pelo público, é de muita emoção. Sandy disse que essa vai ser a única regravação do projeto, que trouxe músicas compostas pela irmã de Junior Lima e também por alguns de seus parceiros. “E só quem assistir ao episódio vai ver a carinha de surpresa dele (Xororó) quando soube disso (regravação). Tô indo buscar um lenço e volto já”, brincou a cantora nas redes sociais. Veja o episódio com o pai de Sandy:

Último lançamento

O último episódio a sair, daqui a duas semanas, portanto, a princípio, no dia 27 de novembro, vai ser a participação de Iza. A cantora, que tem feito muito sucesso no país todo, foi a última a gravar com Sandy e, por isso, a irmã de Junior Lima resolveu deixar o vídeo por último. Essa última música a ser lançada é, para os fãs, a mais esperada entre os convidados que não eram do círculo de amizades de Sandy e que, pelo estilo da cantora, fogem do que o público já está acostumado em ver a eterna “namoradinha do Brasil” cantar.

Como a Tribuna do Paraná noticiou e até mesmo acompanhou a divulgação de lançamento, o projeto de Sandy é focado totalmente na internet. Para participar, a cantora escolheu Maria GadúLucas LimaMateus Asato, o duo AnaVitoriaThiaguinho, a Banda Melim, a cantora Iza e seu pai, Xororó. A escolha, segundo ela, aconteceu antes mesmo de começar a compor as músicas. “Alguns até convidei sem ter música pronta, a maioria foi assim. Só a Gadu que mandei a música pronta e Anavitoria quiseram compor comigo, foi super legal”, contou.

A ideia sempre foi de lançar os capítulos por partes: os bastidores todas as terças-feiras e, às sextas, música e clipe. Com o fim do projeto, Sandy já pensa em como lançar esse material de forma física, mas ainda não chegou a divulgar nada sobre o assunto. “A gente vai pensar nesse caso, de fazer algo físico ou não, como é que seria isso”, disse a cantora, quando o assunto foi a possibilidade de transformar tudo o que foi gravado num CD ou até mesmo num DVD.

Bons resultados

Desde o começo, Sandy deixou claro que não pretendia alcançar números grandiosos com este trabalho, mas sim fazer algo que ela ainda não tinha feito, que era estar mais presente na internet. “Eu nunca tinha antes conseguido me encaixar nessa nova realidade de artistas que usam muito a internet, sou do tempo da fita, do vinil, enfim, claro que fui evoluindo nesse sentido de acordo com meu tempo, mas não sou muito das redes sociais, estou tentando”, disse a cantora.

+Leia mais: Veja aqui todas as notícias sobre a Sandy em nosso site

Não esperar muito talvez tenha sido bom para Sandy, que conseguiu alçar números bons em todos os episódios. Até agora, de todos os lançamentos da cantora neste novo projeto, o clipe de Areia, parceria dela com o marido Lucas Lima, é um dos mais vistos no YouTube, com mais de 7 milhões de visualizações. Além dela, outra música do projeto, a participação do duo Anavitória, rendeu bem: quase 9 milhões de acessos. Assista ao clipe:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Show em Curitiba

A produção do novo projeto de Sandy também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo e, da mesma forma, passou por Curitiba. Para o show, Sandy foi adaptando as apresentações conforme as novas canções eram disponibilizadas na internet, portanto cada show foi um momento diferente de encontro dos fãs com a cantora. Há previsão de que Sandy retorne a Curitiba no ano que vem, mas a data ainda não foi divulgada oficialmente.

Sandy faz show com ingressos esgotados e emociona fã com convite especial