Final de semana chegando e há boatos que vai ter sol! Que tal chamar o/a crush ou os amigos ou a família para ir ao cinema? Nesta quinta-feira (30) as estreias estão mais que especiais. O grande destaque vai para o filme curitibano “Ferrugem“, o longa que conta a história de uma menina que tem a vida mudada após vazamento de um vídeo íntimo. Outro destaque é a continuação da comédia “O Candidato Honesto” e a estreia nas telonas do desenho mais famoso entre a garotada, “Jovens Titãs“.

Confira a programação completa!

As Herdeiras

(Drama – Paraguaio – 95 min – 12 anos)

Chela (Ana Brun) e Chiquita (Margarita Irún) são duas herdeiras de ricas famílias do Paraguai que vendem os bens que herdaram ao chegar à velhice. Quando Chiquita é presa por contas que não pagou, Chela precisa ir trabalhar como motorista particular para se sustentar.

Confira a programação completa de As Hereditárias

O Candidato Honesto 2

(Comédia – Brasil – 105 min – 14 anos)

João Ernesto (Leandro Hassum) é solto depois de cumprir uma pequena parte de sua pena, e é convencido a se candidatar à presidência mais uma vez. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus crimes, ele é eleito, mas passa a ter o sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh) em seus calcanhares.

Confira a programação completa de O Candidato Honesto 2

Ferrugem

(Drama/Suspense – Brasil – 99 min – 16 anos)

Tati é uma adolescente normal: compartilha seus momentos em redes sociais e é cheia de vida. Mas tudo vira do avesso quando ela descobre que intimidades suas acabaram vazando para o grupo de WhatsApp do colégio em que estuda.

Confira a nossa crítica

Confira a programação completa de Ferrugem

Meu Tio e o Joelho de Porco

(Documentário – Brasil – 76 min)

Misturando animação, vídeos e fotos de arquivo, um menino descobre as memórias do falecido tio através da história da banda Joelho de Porco, uma das mais importantes da cena punk paulistana no passado.

Confira a programação completa de Meu Tio e o Joelho de Porco

Nico, 1988

(Musical – Itália – 93 min – 14 anos)

A alemã Christa Päffgen (Trine Dyrholm), conhecida como Nico, foi uma das vocalistas do grupo The Velvet Underground, além de musa do pintor de pop art Andy Warhol. O filme retrata seus dois últimos anos de vida, enfocando sua última turnê, as tentativas de se reconciliar com o filho e de lidar com a depressão.

Confira a programação completa de Nico, 1988

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

(Animação – EUA – 84 min – Livre)

Robin (Manolo Rey), Ciborgue (Eduardo Borgerth Neto), Estelar (Luiza Palomanes), Ravena (Mariana Torres) e Mutano (Charles Emmanuel) são os Jovens Titãs, um grupo de heróis que decide ter seu próprio filme quando percebe que outros grupos estão ganhando os seus. Durante a procura por um diretor de Hollywood, eles acabam enganados por um supervilão.

Confira a nossa crítica

Confira a programação completa de Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Yonlu

(Drama – Brasil – 90 min – 12 anos)

Vinícius Gageiro (Thalles Cabral), conhecido como Yonlu, é um jovem multitalentos: músico, poeta e poliglota. Apesar de todo esse talento, ele decide tirar a própria vida depois que entra para um grupo de auxílio a suicidas — algo de que ninguém desconfia.

Confira a programação completa de Yonlu

Netflix anuncia as estreias de setembro, confira!