A CiaSenhas de Teatro,  localizada na Rua São Francisco, 35, é um coletivo que existe desde 1999, na cidade de Curitiba, e  desenvolve atividades contínuas de pesquisa e de criação teatral.

Para dar seguimento às atividades e receber a temporada do próximo projeto da companhia, Os Pálidos, que estreia no final de agosto, o grupo criou o projeto de financiamento coletivo: CiaSenhas nos TRINQUES, que prevê reparos e melhoramentos na estrutura da sede.

Neste momento, o espaço da Cia. está com uma série de problemas estruturais que precisam ser sanados com urgência para que as atividades possam continuar. Para isso pretende-se  atingir a meta de R$12.500,00 até o dia 10 de Agosto.

Os parceiros que colaborarem com a campanha receberão um pouco da CiaSenhas em casa: alguns mimos de trabalhos desenvolvidos ao longo desses 16 anos de estrada.

Desde 2008 na Rua São Francisco, a CiaSenhas de Teatro cria seus espetáculos, realiza temporadas e também promove oficinas de teatro para crianças, encontros, debates, exposições, pocket-shows, além de fazer parcerias com grupos de teatro iniciantes para que possam ensaiar. A sede da companhia é também ponto de referência para articulação de proposições artísticas e políticas da arte e da cultura local.   

Saiba mais sobre CiaSenhas nos TRINQUES e colabore:

 http://beta.benfeitoria.com/ciasenhasnostrinques