Classificados para a segunda fase do reality show musical SuperStar, os curitibanos da banda Leash estão investindo pesado na preparação para o “mata-mata” do programa, que começa neste domingo. A dedicação é tanta que foi durante de um ensaio que o vocalista do quarteto, Allan Furtado, conversou pelo telefone com o Paraná Online.

“Estamos ensaiando bastante, produzindo muitas coisas e nos preparando. É um momento muito importante da nossa carreira. A expectativa é enorme, queremos mais e mais”, comenta Allan, que aponta o aumento na rotina de ensaios e o reconhecimento do público como as principais mudanças decorrentes da participação no programa. “O reconhecimento é outro, a receptividade foi muito boa”, comemora.

As redes sociais são apenas uma das provas de que o surf music e reggae dos curitibanos agradou o público. Logo após a classificação no reality, há cerca de um mês, o número de curtidas na fanpage da banda Leash disparou – hoje está em 81 mil seguidores – e novos fã-clubes surgiram. “As redes sociais bombaram e também temos agora fã-clubes em vários cantos do Brasil, como Porto Alegre, Salvador e Ceará. Não tínhamos pensado em atingir tanta gente tão rápido”, diz.

Apesar da curiosidade do público em saber como será a próxima apresentação, Allan afirma que, por questões contratuais com a produção do programa, não pode antecipar nada. Mesmo assim, garante que a surpresa será boa. “Vai ser uma performance superlegal, diferente do que já apresentamos. Vai ser uma surpresa boa”, garante. Vamos acompanhar!