Uma das principais representantes do que tem sido chamado pela mídia especializada de “sertanejo bruto”, uma mistura pop e modão, a dupla Conrado e Aleksandro desembarca em Curitiba para um show na Wood’s Curitiba nesta sexta-feira (16).

Resgatando influências da música de raiz, sem deixar de lado a pegada universitária que atraiu o público jovem nos último anos, a dupla já emplacou diversos hits, como Só Se For Gelada e Camionete Inteira e Tô Bebendo de Torneira, ao longo de seus 15 anos de carreira.

Agora, a dupla está trabalhando em um novo single, Põe no 120. A aposta musical já chega a 10 milhões de visualizações e tem garantido destaque nas paradas musicais, chegando a alcançar o primeiro lugar entre as canções mais executadas em todo o Brasil, de acordo com dados divulgados pela Crowley, responsável pelo monitoramento das emissoras de todo o território nacional.

Em entrevista à Tribuna do Paraná, a dupla conta alguns segredos para ter uma carreira de sucesso:

Programe-se

A dupla Conrado e Aleksandro se apresenta nesta sexta-feira, na Wood’s, que fica na Rua General Mário Tourinho, 387, no Seminário. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 30 com nome na lista bônus. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3087-9050 ou pelo WhatsApp (41) 9574-0405.