A conta do cantor Latino no site de hospedagem de vídeos YouTube, mantido pelo Google, foi encerrada após várias denúncias de outros usuários. Desde que lançou a música “Despedida de solteiro”, uma versão um pouco mais ‘forte’ para o viral “Gangnam style”  do rapper coreano Psy, o site tem recebido inúmeras denúncias de quebra de regras.

A letra da versão em português tem versos como “Tô chapado / Eu tô muito louco / E a ressaca vai me matar / Eu ligo um “dane-se” / Eu quero só beijar, brincar de te laçar, laçar”, gerando repúdio em muitas pessoas.

Recentemente, Latino rebateu acusações de plágio e explicou, ao seu modo, que canção era, na verdade, uma versão autorizada. “Mais 1 vez eu vou explicar p/ as pessoas desenformadas e leigas no assunto, versão AUTORIZADA não é plágio e SIM uma homenagem. Q saco! (sic)”, disse ele no Twitter.

Nesta sexta-feira (23), ele afirmou, pela mesma rede social: “Turma, já já vcs vão saber o q de fato aconteceu c/ minha HOME do YT. Ele só tiraram do AR p/averiguar as denúncias dos invejosos. (sic)”.