O maior grupo de pagode do Sul do país, o Contradição, assinou nesta segunda feira dia 23 de janeiro, em  São Paulo, o contrato com um dos maiores produtores musicais da atualidade: Wilson Prateado. Prateado, como é mais conhecido, é considerado um dos mais conceituados nomes da atualidade. Baixista, violinista, compositor, Wilson Prateado é referência no segmento e considerado um "midas" da produção musical por algumas das bandas mais famosas de pagode. Ex-integrante da antiga banda de Pagode Kiloucura, Prateado, estudioso que só, procura aliar em seus trabalhos, fortes influências de Jazz, MPB e Funk. É ele quem assina os últimos trabalhos do Jeito Moleque, Exalta Samba, Belo, Travessos, Gustavo Lins e agora Contradição.

Prateado estará a frente deste projeto, que será o segundo trabalho Independente do Contradição. O primeiro CD do grupo, ?Tá no Ar?, foi gravado nos estúdios da Century (RJ) e masterizado nos estúdios Companhia dos técnicos, também no Rio de Janeiro. O grupo traz na bagagem sucessos como: Até o Sol Chegar, Ta no Ar, Diretriz e Borocoxô do Borogodó.

Ainda neste primeiro semestre, os seis integrantes do Contradição terão muito trabalho. Pois no máximo em duas semanas, o Grupo começa a trabalhar na escolha do novo repertório.

O grupo

Decorrente de uma banda que atuava em festas e algumas casas noturnas da capital paranaense, um grupo de jovens músicos resolve profissionalizar o sonho e criam assim um dos maiores Grupos de pagode do Sul do país: O Contradição. Desde a criação do grupo, (há doze anos), que o Contradição vem cativando mais e mais seguidores. O carisma e o alto astral do grupo, já são marcas registradas.

Waldir, Waltinho, Tathá, Tininho, Didi e Rogerinho são os responsáveis por essa ?mágica? volta do pagode em Curitiba. Desde que o Contradição vem se apresentando nas casas noturnas de Curitiba, que esse ritmo musical vem ganhando mais seguidores e volta ser ?cult? nas mais badaladas casas locais.

Sucesso garantido de público e certeza de casa sempre cheia, o Contradição não tem do que reclamar. Por isso mesmo que a agenda dos meninos está lotada até mesmo durante a temporada de verão. Como não poderia ser diferente, são eles que novamente estarão abrindo o show da baiana Ivete Sangalo, nas areias de Caiobá, no dia 12 de fevereiro.