Uma treta sinistra marcou a participação do cantor Biel no Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (23). Durante o programa a integrante Amanda Ramalho bateu boca com o convidado, o que deixou o clima tenso e culminou com o abandono do cantor ao programa. Ao vivo ele se despediu, levantou e deixou o estúdio. O rolo, entretanto, continuou entre os próprios participantes da atração.

A confusão começou quando o cantor se defendia das polêmicas sobre assédio sexual em que ele se envolveu em 2016, que o levaram a decidir deixar o Brasil. Neste meio tempo, o cantor se casou com uma ex-namorada que é americana. Então Amanda questionou se o casamento era por interesse, se ele tomou a decisão apenas para conseguir o greencard. Aí o clima esquentou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O cantor se irritou e lembrou uma postagem de Amanda em que ela dizia que o cantor deveria morrer. O tempo todo interrompendo o cantor e os demais participantes, Amanda tentou fazer valer sua fama de polêmica. A produtora do programa Paula Krausche interveio, mas o bate-boca não terminou. Amanda disse que mantinha o que tinha dito quando o cantor se despediu e deixou o estúdio.

O apresentador Emílio Surita tentou contemporizar, mas Amanda lhe interrompeu várias vezes dizendo que ele deveria desligar o microfone para conversarem fora do ar. Surita retrucou, dizendo que estava fazendo apenas seu trabalho e pediu para Amanda sair após suas insistentes tentativas de interromper a condução do programa, que ainda estava no ar. Entre o choro e a fala de Amanda, o apresentador chamou o intervalo e só voltou após várias músicas apenas para encerrar a atração.

Veja o vídeo com toda a discussão:

No Twitter, teve gente que gostou, mas gente que criticou os dois lados.

 

[iframe src=”https://especiais.tribunapr.uol.com.br/wp-content/uploads/2018/09/whats-tribuna.html” width=”100%” height=”250″ style=”max-height:250px; overflow:hidden;” scrolling=”no”]

Condomínio em Curitiba está se desintegrando e moradores não sabem mais a quem recorrer