O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) na praia de Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, de acordo com informações confirmadas pelo portal G1. A modelo sumiu no mar na tarde de domingo (28), após a lancha em que ela estava junto com o marido, ter sido atingida um uma tempestade na região de Ilhabela, também no litoral de São Paulo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O corpo de Caroline foi reconhecido pelo sogro dela, Alfredo Sistini. Ainda segundo o G1, a embarcação que levava o casal foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. Jorge Sistini, o marido da modelo, foi resgatado por um marinheiro ainda no domingo, após ficar mais de duas horas no mar.

Caroline Bittencourt atuava como modelo nacional e tinha uma filha de 17 anos. Seu corpo será encaminhado para o Instituto Médico-Legal de São Sebastião (IML).

Temporal

Antes de a chuva atingir Ilhabela e os ventos fortes chegarem a mais de 100 km/h, a modelo fez um único post em seus stories do Instagram (aquelas postagens que somem em 24h). Nas imagens, ela mostrou uma parte do mar em que estava e tudo ainda parecia tranquilo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após morte de modelo, SPFW diz que deu opção para marcas cancelarem desfiles