Divulgação
Divulgação

A banda de punk rock/hardcore volta à Curitiba para apresentar o show do álbum "CPM 22 MTV ao VIVO".

A Great Curitiba traz à capital paranaense a banda que ganhou o prêmio Multishow de melhor DVD, o CPM 22, que volta à cidade para apresentar o show do álbum "CPM 22 MTV ao VIVO". A banda de punk rock/hardcore, se apresenta no dia 29 de julho, domingo, no Curitiba Master Hall. O público poderá conferir grandes sucessos da banda, como  "Regina Let´s Go", "Desconfio", "O Mundo da Voltas", "Irreversível", "Um Minuto Para o Fim do Mundo", "Apstas e Certezas",   entre outros. A abertura da casa será às 19 horas e o início do show está programado para às 20h30.

Formado por Badaui (voz), Wally (guitarra e voz), Luciano (guitarra), Fernaninho (baixo) e Ricardo Japinha (bateria e voz), eles conseguiram através do álbum " CPM 22 MTV ao VIVO", CD e DVD,  reunir as melhores canções da trajetória artística da banda. Muito bem recebido pelo público, o CD ultrapassou a marca de 55 mil cópias vendidas e o DVD chegou a 16 mil cópias comercializadas. Além disso, ganharam o reconhecimento pelo excelente trabalho, com o prêmio Multishow de melhor DVD, recebido no início de julho.

Nem de longe alguém poderia imaginar que uma banda saída há alguns anos da cena independente paulista mais voltada para o punk rock/hardcore poderia alcançar tanto êxito e reconhecimento no cenário mainstream onde produtos, artistas ou bandas "pré fabricados" são despejados aos montes. Ainda bem, para todos nós, que o CPM 22 conseguiu manter a sobriedade e não se rendeu a ondas momentâneas ou fórmulas mercadológicas e mantiveram sua música de maneira integra, o que vem ocorrendo até os dias de hoje…

O CD "CPM 22 MTV ao Vivo" tem 23 músicas no total (21 faixas). Uma importante revisão de grandes canções como "Regina Let´s Go", "Desconfio", "O Mundo da Voltas", "Irreversível", "Um Minuto Para o Fim do Mundo", "Apostas e Certezas", "Tarde de Outubro", "Anteontem", entre outras, ou seja, uma verdadeira coleção de hits em mais de uma hora de muita adrenalina e emoção musical, tudo isto a cargo da produção de Rick Bonadio , Rodrigo Castanho e Paulo Anhaia.

A banda resgatou de maneira magistral "Light Blue Night" do primeiro CD independente, montaram um curioso e funcional medley das músicas "Peter", "60 Segundos" e "Garota da TV", além de quatro novas canções: "Inevitável" (que logo de cara se tornou a primeira música de trabalho desta obra) prometendo ser mais um grande hit , "Pouco pra Mim", "Libertar" e "Além de Nós".

A gravação de MTV ao VIVO CPM 22 foi na cidade de São Paulo nos dias 10 e 11 de Maio de 2006 no Espaço das Américas e chegou às lojas no dia 31 de Julho de 2006 na versão CD e no primeiro dia de Setembro em DVD.

Badaui, Wally, Luciano, Ricardo Japinha e Fernando se mostram músicos seguros, de grande calibre, donos do palco e totalmente entrosados, que trabalharam arduamente para chegar onde estão e ainda, mesmo que talvez inconscientemente ajudaram a abrir as portas do mainstream para uma cena independente que aos poucos vem sendo conhecida e desbravada, a mesma a qual vieram nomes como Dead Fish, For Fun, NX Zero, Emo., Hateen e tantos outros.

O CPM 22 se consagra, atinge merecidamente um patamar onde poucos chegaram e merecem estar.

Serviço:
SHOW CPM 22
Data: dia 29 de julho (domingo)
Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 ? Portão) 3248-1001.
Abertura da casa: 17 horas
Início do show: 19h