O ‘CQC’, da Band, já tem a substituta para a repórter Mônica Iozzi, que foi para a Globo ser repórter do BBB 14. A belíssima Naty Graciano deve dar o ar da graça – sem trocadilhos – na próxima segunda-feira (17), mas vai haver muito mistério envolvendo a chegada da Senhora X, como ela é apelidada pelos colegas de programa.

“Ela está com o tanque cheio. Ao contrário de outras mulheres que já passaram pelo programa, ela sabe que é gostosa e usa isso como arma”, disse Marcelo Tás, ao site da Folha de S. Paulo.

Todo o mistério sobre a moça se deve às questões contratuais, já que ela ainda está trabalhando na TV TEM, afiliada da Globo em Sorocaba.

Polêmica

Antes de fechar com Naty, o ‘CQC’ havia contratado o repórter Fred Melo Paiva, que comanda o programa ‘O Infiltrado’ no History Channel, mas a Band acabou desistindo do rapaz depois que ele pediu férias antes mesmo de começar a trabalhar.

“Vimos que o comprometimento dele não era adequado. É uma pena. Gosto dele na TV paga, mas o canhão da TV aberta é mais pesado”, disse Tás à Folha.