A semana no Curitiba Comedy Club continua animada com show do paulista Rudy Landucci nesta quinta-feira (16) e com o animado Trinca do Riso, na sexta (17). Mas no sábado (18), tem novidade no palco da casa de comédia, que recebe pela primeira vez a atriz curitibana Danieli Haloten, em show de stand up. Com o nome “Nua e Crua”, o espetáculo garante surpreender o público, já que vai mostrar outro lado da atriz que ficou conhecida por interpretar a personagem Anita em uma novela. Daniele, que é deficiente visual, vai soltar sua língua afiada. “Quem me conhece somente como Anita, vai estranhar, pois me verão nua e crua, sem máscaras nem rótulos”, adianta a moça. A casa abre às 18h e as apresentações começam às 21h na quinta-feira e às 22h na sexta-feira e sábado. A entrada individual custa R$ 20, à venda no local.

Rudy Landucci

Faz Stand up Comedy desde Março de 2009. Com apenas um ano de palco é apontado por humoristas consagrados (Marcio Ribeiro e Nany People) como uma das revelações do meio. Já se apresentou ao lado de nomes consagrados como: Diogo Portugal, Fabio Porchat, Léo Lins, Marcio Ribeiro, Nany People e muitos outros, além de já ter se apresentado nas principais casas de Stand up. Em 2009 foi criador e atuou no Fuzi Landu, um projeto de Stand up que viajou para Cuiabá, Niterói, Rio de Janeiro, Brasilia, Montes Claros e Itatiba, Florianópolis, Uberlândia, Uberaba, Belo Horizonte além de uma curta temporada de um mês no teatro Frei Caneca levando mais de duas mil pessoas para assistir. Com seu estilo enérgico, performático, carismático e criativo, usa e abusa das imitações no palco.

Danieli Haloten

A curitibana Danieli Haloten nasceu em 21/2/1980, já sabendo o que queria: ser atriz e apresentadora. Participava de todas as apresentações artísticas da escola, escrevia peças, músicas e fez cursos de teatro e modelo manequim. Seu primeiro trabalho na TV foi em 99, na TV Comunitária, apresentando um programa ao vivo. Tal experiência a encorajou a buscar patrocínio e colocar seu próprio programa de TV no ar, o “Danieli Multhi Show”, que estreou no ano seguinte. Viajou sozinha de Curitiba a São Paulo para bater nas portas das televisões, com seus vídeos na mão. Enquanto isso, ela ainda tinha energia para cursar Artes Cênicas na Universidade Federal do Paraná e Jornalismo na PUCPR. Tornou-se conhecida nacionalmente interpretando a deficiente visual Anita na novela “Caras & Bocas”, e como jornalista trabalhou no “Fantástico”, com Caco Barcellos. Danieli mistura sua língua afiada com humor e situações do cotidiano para falar de fama, rótulos e estereótipos, com o objetivo de desmistificar a imagem que a maioria pode ter dela. “Quero mostrar que, por mais que as pessoas tentem nos rotular, todos temos vários lados que compõe nosso ser. E acredito que o público vai se identificar com isso.”

Serviço

O que: Apresentações no Curitiba Comedy Club.

Quando: quinta-feira a partir das 21h. Sextas e sábados às 22h.

Quanto: R$ 20 por pessoa.

Onde: Curitiba Comedy Club – Avenida Mateus Leme, 2467.

Mais informações no fone (41) 3018-0474, site www.curitibacomedyclub.com.br, e nas redes sociais twitter @CuritibaComedy e Facebook.