Junto com famosas marcas da relojoaria suíça, a Think Time . Think Swiss Excellence estará exposta do Park Shopping Barigüi, de 3 a 5 de novembro de 2006. Curitiba será a penúltima escala da turnê sul-americana, que já passou pela  Argentina e encerrará seu roteiro de viagem em São Paulo, em meados de  novembro.

Think Time . Think Swiss Excellence é a exposição temática itinerante da  Federação da Indústria de Relógios Suíça FH. Apresentando os múltipos  aspectos da relojoaria helvécia (know-how, profissionalismo, precisão, entre  outros), ela permite, através da exploração das mais recentes tecnologias de  som e imagem, transportar o visitante para o universo fascinante e misterioso  da contagem do tempo, revelando-lhe a excelência que caracteriza a relojoaria  suíça.

Oito painéis, oito facetas para adentrar um mundo volátil, rico e contrastado…  e tendo como fio condutor, a evocação daquilo que faz a força da relojoaria  suíça: um equilíbrio incrivelmente ponderado entre a tradição e a inovação. 

O público de Curitiba terá à sua disposição um ambiente de descobertas empolgante e poderá avaliar os vários e mais recentes modelos das marcas prestigiosas associadas a este evento. Criações modernas e clássicas, sutis proezas técnicas e combinações de materiais e cores ilustrarão a grande variedade da  gama dos relojoeiros suíços, que convidam todos os profissionais, amadores esclarecidos ou outros apreciadores de prestígio, qualidade e excelência de  manufatura a não faltarem a este encontro único, pela primeira vez  organizado em Curitiba.

A Exposição Think Time . Think Swiss Excellence estará aberta ao público  de 3 a 5 de novembro de 2006, das 11 h às 23 h (Park Shopping Barigüi,  Curitiba). Entrada franca.