Destaque na primeira e segunda fases do The Voice Brasil, a curitibana Jennifer Rocha inicia a disputa da terceira etapa do programa nesta quinta-feira (23). Nessa fase, quatro integrantes de cada um dos times – Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló – vão se apresentar e os técnicos devem escolher dois deles para seguir na competição. A etapa chama-se Tira-Teima, já que o público vai salvar um dos possíveis eliminados por votação.

Jenni

A cantora curitibana roubou a cena desde o princípio do programa. Na primeira fase, sua interpretação da música Natural Woman, de Aretha Franklin, fez os jurados virarem as cadeiras em tempo recorde: quatro segundos.

Na segunda, ela travou uma batalha com a paulista Gika Bacci, que fez sua técnica, Ivete, levantar para aplaudir. O treinador de sua adversária, Lulu Santos, definiu o confronto entre as artistas como “A Batalha dos melismas”, que é uma técnica derivada do Canto Gregoriano para prolongar a sílaba em uma música.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Acusado de matar ex-namorada a facadas, estudante é expulso de universidade