No próximo domingo (27) a ex-BBB e dj Analy Rosa faz uma de suas últimas apresentações antes de se tornar mãe. Completam o line-up, os DJ’s Digão e Paulo Antônio, considerado um prodígio nas pick-ups. No ano passado, ele foi eleito o melhor DJ revelação pelo prêmio Cool Awards 2007. As apresentações iniciam às 19 horas.

Considerada uma das melhores DJs do país, Analy Rosa, 30 anos, iniciou sua carreira em dezembro de 2005, quando concluiu o curso da AIMEC (discotecagem, mixagem e técnica). Hoje ela faz parte da cena feminina da e-music do Paraná e atualmente é uma das integrantes do casting Female Angels, que contam ainda com suas conterrâneas Bibba Pacheco e Ale Rauen.

Após a participação no BBB7, a mudança foi meteórica em sua carreira. Quando ainda estava confinada, a curitibana tocou para mais de 51 milhões de pessoas ao lado de Fat Boy Slim. Depois disso, surgiram diversos convites para Analy se apresentar em grandes clubes do país. Semanalmente, a DJ tem um set no programa “Na Balada”, na rádio Jovem Pan, que vai ao ar às quintas-feiras para mais de 56 cidades.

Ao seu lado apresentam-se grandes nomes da cena eletrônica mundial como os tops DJs Bob Sinclair, autor do mega-hit “Love Generation” (música tema da Copa do Mundo de 2006) e Armin VanBuuren, DJ numero 1 do mundo, segundo a bíblia da música eletrônica, a revista DJ MAG.

Serviço

Local: Yankee American Bar (R: Bispo Dom José, 2160)

Data: 27.07.2008 (Domingo)

Horário: 19 hrs

Ingressos: a confirmar