Nesta quarta e quinta-feira (dias 16 e 17/3), às 20h30, o Clube Curitibano será palco para a apresentação da peça O Ventre do Minotauro, de Dalton Trevisan. O monólogo, interpretado por Mario Schoemberger, e dirigido por Marcelo Marchioro, traz contos que marcam as personalidades trágicas, secas e concisas dos personagens criados por Trevisan. O espetáculo, que teve a primeira montagem em 1998, no Teatro  Novelas Curitibanas, conquistou o troféu Gralha Azul, de melhor ator, e o Prêmio Poty Lazzarotto, ambos em 2001.

A apresentação é beneficente e os ingressos podem ser trocados por três quilos de alimentos não-perecíveis, ou uma lata de leite em pó, na secretaria do Clube Curitibano. Os alimentos arrecadados serão enviados para instituições filantrópicas credenciadas ao Curitibano. Não-sócios podem solicitar a troca de ingressos por alimentos, desde que acompanhados de sócios.

As duas apresentações acontecem às 20h30, dos dias 16 e 17, no Auditório Alcides Munhoz, na sede social do Clube Curitibano.