Há uma semana, a revista Veja SP lançava um vídeo com os “10 Mandamentos do Rei do Camarote”, que contava com dicas do empresário Alexander de Almeida para fazer sucesso na “balada”.

O vídeo repercutiu muito nas redes sociais e gerou diversas paródias. Uma delas tem se destacado. Trata-se do “Rei do Boteco”, feito pelo curitibano Wakko “Puro Osso”.

Em dois dias, o material já passou de mais de um milhão de visualizações, o que tem surpreendido o publicitário de 32 anos. “Está me assustando um pouco essa repercussão, pois as coisas estão acontecendo muito rápido. Mas, está sendo bacana, pois conseguimos atingir um público diferenciado”, disse Wakko, em entrevista ao Paraná Online.

O canal do curitibano no Youtube, intitulado “Tattoodo Errado”, estreou há seis meses. Com média de visualizações entre 10 mil e 15 mil, o canal “bombou” com a paródia.

“Pra mim foi a melhor coisa que aconteceu esse vídeo do ‘Rei do Camarote’, pois foi o nosso passaporte para deslanchar. Eu espero um dia encontrar esse cara [Alexander de Almeida] e agradecer”, brincou o publicitário.

O parceiro de Wakko no canal é o também publicitário Fábio Tissot. Segundo ele, o “Rei do Boteco” só trouxe benefícios ao “Tattoodo Errado”. “Foi muito bom pra nós, pois trouxe acesso para outros vídeos e com vários comentários nos elogiando”, destacou Tissot.

Em menos de 48 horas, o canal do curitibano pulou de 8 mil inscritos para cerca de 20 mil.