A partir do dia 17 de setembro, o Cinemark Shopping Müller exibe curtas-metragens em sessões diárias e gratuitas, sempre às 18h.

O Curta Petrobras às Seis está dando início à programação de 2004, com adesão de 14 cidades e apoio da Abraplex (Associação Brasileira dos Multiplex) e da ABD (Associação Brasileira de Documentaristas, entidade representante do realizadores de curtas e de documentários). Organizado pelo Circuito Espaço, o projeto, que teve início em março de 1999 em apenas uma sala de São Paulo, foi estendido para 14 cidades e exibirá programações temáticas diariamente, durante um ano, a partir de 17 de setembro. As sessões são gratuitas.

Em Curitiba o 1.º programa é o Curta Experimento, composto pelos filmes Demônios, de Christian Saghaard; O Cego Estrangeiro, de Marcius Barbieri; Visionários, de Fernando Severo e Olhar e Sensação Real, de Carlos Reichenbach.

O circuito do projeto Curta Petrobras às Seis é uma integração de salas multiplex localizadas em shopping centers, com salas alternativas que exibirão, no total, 96 títulos divididos em programações temáticas de até uma hora. São Paulo, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Guarulhos, Rio de Janeiro, Salvador, Aracaju, Recife, Fortaleza e São Luís são as cidades contempladas com o projeto que, em 3 anos, fez quase 350 mil espectadores, ocupando 70% das salas onde foi exibido.

Serviço:
Curta Petrobras às Seis, no Cinemark Shopping Müller, de 17 de setembro a 14 de outubro de 2004 – 18h – Grátis.