Divulgação
Divulgação

No espetáculo "Curtas" a atriz Samantha Schmütz interpreta sete personagens.

A atriz Samantha Schmütz, que está no ar num dos quadros de maior sucesso do programa Zorra Total ? Junia/Juninho Play, depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo com a comédia ?Curtas?, vem à Curitiba para se apresentar no Teatro da Caixa, neste próximo final de semana.

Numa comédia sobre o ridículo do ser humano, ?Curtas? traz sete personagens que vão até o palco e se apresentam, revelando através do abismo entre o que são e o que dizem ser, o que o humor e a comédia têm de mais eficiente e essencial: o patético da vida.

Na interpretação magistral da atriz, a realidade da vida ganha cores fortes e divertidas, como por exemplo na socialite Leonina Borges. Apesar do rosto deformado por plásticas, e do vazio de sua vida de esposa de um milionário do petróleo, ela desfila como uma lady sua egotrip diante da platéia. Ou do playboy Juninho Play que, em seu discurso machista e absurdo, explica suas táticas de conquista e conta as aventuras na procura da próxima ?gatinha?.

?Curtas? tem ainda a cantora de churrascaria Fátima, que durante seu pequeno show com o melhor da MPB (cover de Maria Rita, Ana Carolina, Beth Carvalho…), é obrigada a anunciar as promoções do dia. Justo ela, que está lançando seu disco solo ? mas ainda não está tocando nas rádios. Depois o espetáculo apresenta Conchita Serena, sexóloga famosíssima que dá sua palestra desfiando conselhos absurdos para uma satisfação sexual plena.

Temos também a jovem aspirante a cantora Vãnessa, realizando no palco seu teste para se tornar a cover oficial da Britney Spears na América Latina, e Marina, a enfant terrible, escrevendo sua carta para Papai Noel. E, para não deixar ninguém de fora, Bailante dos Santos a baixinha favorita do Brasil em sua performance de ginástica olímpica ao som de brasileirinho.

Na avaliação do diretor Neville D?Almeida, Samantha é uma ?atriz surpreendente que com seu talento, totalmente inovador apareceu na cena teatral brasileira para nunca mais sair. Objetiva, inteligente, vive intensamente seus personagens. Transformando pequenas vírgulas em grandes atos. A surpresa que foi a chegada de Samantha no teatro revela o que é bom para o teatro, bom para o expectador e muito boa para os autores?, completa ele.

Serviço:
Espetáculo ?Curtas?. Teatro da Caixa, de 10 a 12/8. Sexta e sábado às 21 horas e domingo às 19 horas. Ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00 (clientes, idosos e estudantes), à venda no Teatro da Caixa (rua Conselheiro Laurindo, 280). Informações 2118-5111 e 2118-5233.
Mais informações com Antonio Carlos pelo fone (41) 9972-4792.