Sim, ainda faltam muitas quartas-feiras até o Natal. Mas os preparativos para a tradicional apresentação do Palácio Avenida já começaram. E o Bradesco, banco responsável pelo espetáculo, anunciou as datas em que o coral de crianças vai mostrar todo o encanto e magia nas janelas do prédio histórico do centro de Curitiba. A estreia é no dia 6 de dezembro e o espetáculo segue até o dia 22 de dezembro.

+Leia também: Inscrições pro Prêmio Bom Exemplo estão abertas. Indique os benfeitores da sua região

Assim como todos os anos, o coral é composto por crianças de escolas municipais de Curitiba e de instituições de acolhimento apoiadas pelo banco. Ainda não há definição do tema ou como será a decoração. Tudo é guardado a sete chaves. O que não deve mudar é a duração, de 45 minutos, e o encanto.

As datas de todas as apresentações em 2019 são 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro (às sextas, sábados e domingos) sempre às 20h15.

Em 2018, o tema foi “Tempo de Sonhar”. O espetáculo teve direção de criação de Wado Gonçalves, direção musical de Dulce Primo, direção cênica de Ricardo Rizzo, direção de movimento de Keila Bueno, conceito criativo de Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, e concepção e produção da Aktuellmix.

Curitibana Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional