Os atores Murilo Benício e Débora Falabella, que estavam juntos desde 2012, ano em que contracenaram na novela Avenida Brasil, da Globo, se separaram. Em nota enviada à reportagem nesta segunda-feira (6), a assessoria de Benício confirmou a separação do casal e afirmou que “eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais”.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os dois haviam assumido o namoro logo após o término de Avenida Brasil, no segundo semestre de 2012. Na ocasião, em entrevista a Marília Gabriela, Murilo chegou a afirmar: “Namorando não, eu estou praticamente casado com ela”

Murilo Benício e Débora Falabella já contracenaram juntos por diversas vezes na dramaturgia, incluindo em produções bastante lembradas pelo público. Em O Clone, novela de 2001, Débora viveu Mel, jovem envolvida em problemas com drogas, filha de Lucas, personagem de Murilo. O último trabalho deles juntos foi na série Se Eu Fechar os Olhos Agora, exibida pela Globo no último mês de abril.

Isis Valverde mostra rosto do filho Rael pela primeira vez nas redes sociais; veja!