Deborah Secco foi a grande atração do último dia de desfiles do “Mega Polo Moda”, ontem, em São Paulo. Mais magra e sem os músculos de sua última personagem -Natalie L’Amour em Insensato Coração, na Globo – a atriz contou que não faz mais nada por ela quando o assunto é beleza, e sim pelas personagens. “Não estou com o corpo que queria, mas com o que preciso. Eu não faço mais por mim, e sim pelas personagens.”

Sempre muito simpática, Deborah subiu na passarela com três diferentes looks, acenou para os fãs, posou para as fotos e mandou beijos para quem assistia o desfile no bairro do Brás, que concentra boa parte dos atacadistas de confecção do país.

Sobre os próximos passos na carreira, Deborah diz que está ansiosa com a estreia de Louco por ela, dia 13 de março. Na série ela será Giovana, uma jornalista workaholic que é mãe de duas filhas. “Foi um desafio para mim acreditar que eu era mãe. A Giovana é angustiada e estressada, o que eu já não sou. Eu sou mais calma. Já as roupas dela eu gosto, são parecidas comigo. Gosto tanto do figurino que sempre quero levar pra casa”, brinca a atriz.

Da ficção para a realidade é um pulo, mas a atriz casada com o jogador Roger Flores não se animou em ter o seu primeiro filho com o fato de interpretar uma mãe nas telinhas. “Não quero falar sobre isso. Quando a barriga crescer vocês vão ver.”

Corredor da fama

Os desfiles no Brás coincidiram com as semanas de moda na Europa, e se lá a passarela é das celebridades, aqui também.

Atores chamaram atenção nos três dias de evento. Na segunda-feira Marcelo Serrado – o Crô, de Fina estampa – causou alvoroço entre os presentes em suas três entradas. Também desfilaram o modelo Caco Ricci e Solange Frazão.

Na terça foi a vez de Paulo Rocha – o Guaraci, de Fina estampa – além de Ellen Roche e Carol Bittencourt.

Ontem, no encerramento, além de Deborah também desfilou o ator Marco Pigossi, o Rafael de Fina estampa.