Deborah Secco revelou que seu primeiro beijo na boca foi com o ator André Gonçalves, o Miro na novela Salve Jorge, da Globo. “Foi um beijo técnico, o primeiro da vida e aconteceu na oficina de TV”, contou ela nos bastidores do Domingão do Faustão durante o quadro Primeira Vez do site da atração.

Pela falta de experiência, a atriz disse que ficou com medo de “aprender errado” e repetir o erro no futuro. “Eu falava pra ele: “Cuidado, tá? Tenho que aprender bem, não me ensina muito diferente do real’”, lembra.

Depois, Gonçalves ainda explicou para Deborah como ela deveria agir em um beijo de verdade: “Ele dizia “quando for de verdade, bota a língua’ e eu perguntava “mas o que eu faço com ela?’”, disse a atriz, explicando ainda que o beijo técnico não tem língua.

Já o primeiro beijo da atriz longe da TV aconteceu em sua casa e foi gravado por uma câmera. “Foi em um Réveillon, na minha casa, filmado pelo meu irmão. No dia seguinte, ainda assistimos em família”.

Disciplinada

Capa da edição de 25 anos de aniversário da Corpo a Corpo, Deborah se superou mais uma vez e se exibe coberta por cristais. Em apenas dois meses a atriz conseguiu baixar seu percentual de gordura de 19% para 10%. Pouco antes de voltar à telinha como Giovana da minissérie Louco por Elas, que estreou na Globo esta semana, ela encarou dieta e malhação. “Mudo o meu corpo pelo personagem. Não sou do tipo que ama malhar, fazer tratamentos estéticos, me dedicar à dieta. Esta não sou eu. Por outro lado, se tenho um trabalho que pede isso, eu me transformo e sigo na linha”, contou Deborah.

Além de uma nutricionista, para manter o corpo em dia ela ainda conta com o apoio de um personal trainer, uma médica especialista em ortomolecular e uma dermatologista que a ajudou a ter mais cintura, além de cuidar da beleza da pele. “Sem eles eu não conseguiria ter este resultado”, acredita a atriz.