O reality show Desafio da música gospel, que será transmitido pela Rede TV!, tem como objetivo incentivar e apresentar ao País a riqueza deste estilo. O programa promete esquentar ainda mais o mercado que hoje já movimenta mais de R$ 1 bilhão por ano e tem mais de 50 milhões de ouvintes estimados no Brasil todo.

O reality conta com o patrocínio Platinum da Sul América Capitalização (SulaCap), que também é a responsável pela administração dos títulos de capitalização que serão sorteados entre o público votante (R$ 5 milhões em prêmios).

Foi realizada uma parceria com o site de música, MySpace, que já registra o impressionante número de 280 mil artistas e bandas cadastrados do gênero gospel.

A estréia na Rede TV! está prevista para o dia 6 de março e as audições serão realizadas no Brasil (em oito capitais), nos Estados Unidos (em Nova Iorque, Miami e Boston) e na Europa (em Portugal).

Ao todo, serão 22 programas, com uma hora de duração, em cinco meses de exibição, sempre aos sábados às 13h30. A expectativa é de mais de 100 mil inscritos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.desafiodamusicagospel.com.br