Agora acabou de vez. O Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro marcou o encerramento da folia neste ano. E quem mais aproveitou a festa até o fim foram as celebridades que voltaram ao Sambódromo para desfilar ou curtir a passagem seis primeiras colocadas no concurso das escolas de samba nos camarotes.

Novamente, a Grande Rio foi a agremiação que mais trouxe famosos ao desfile. Uma delas era a atriz Paloma Bernardi, destaque da escola. Outra, Monique Alfradique, chamou bastante atenção, com uma fantasia transparente, que deixava os seios à mostra (quase ninguém tinha reparado neste “detalhe” no primeiro desfile da escola).

Mas quem mais abrilhantou a noite mesmo foram as celebridades “desfantasiadas”. Sophie Charlotte desfilou junto com a diretoria do Salgueiro, com camiseta da escola, mas nem por isso deixou de curtir a noite. Só perdeu em animação para
Sabrina Sato. Com um vestido de mais de 300 cristais, a japa pulou a grade do camarote para sambar na avenida (sua escola, a Vila Isabel, ficou de fora do desfile) e dançou até com os garis.