Quem vê Leilah Moreno, 28 anos, brilhando na pele da megera Grace Kelly, da novela Aquele Beijo, não imagina que a atriz já teve que passar por sessões de quimioterapia para se tratar da leucemia. Mas não pense que isso a fez pensar em desistir. “Não fiquei com medo de morrer. Não me apeguei a isso. Hoje penso bem menos na morte do que antes”, afirma ela, que descobriu a doença em 2009 depois de sofrer um desmaio durante os ensaios para o musical Hairspray.

Mesmo com as conseqüências da doença, Leilah não se abateu. “Fiquei parcialmente careca, o cabelo ficou ralo. Mas esse foi meu menor problema. Era só pôr um aplique e estava pronta (risos)”, conta.

E quando o assunto é equilíbrio, Leilah dá os créditos ao namorado, o delegado e faixa-preta de jiu-jitsu Beto Arruda, 30, com quem está há três anos. “Com ele, estou protegida física e espiritualmente”, brinca. “Mas ele também pratica ioga, é zen total. Sou o contrário. Ponho fogo na casa e saio dançando no meio na sala”, contou ela na Contigo.