Amigas e Rivais (SBT) – 19h –

Alma diz a Roberto que Laura é sua filha. Roberto termina seu relacionamento com Laura e pede que ela procure alguém de sua idade. Johnny tenta mais uma vez namorar Nayeli. Ofélia vai até a casa do pai para pedir dinheiro e, ao chegar lá, se surpreende ao vê-lo arrependido. Ele tenta pedir perdão à filha mas Ofélia o despreza. Laura exige que Roberto diga a verdade. Ele responde que tudo não passou de um pretexto para levá-la para a cama.

Maria Belém (SBT) – 19h35

– Rogério tenta subornar Ramiro e oferece a herança em troca de sua vida. Pablo e Turíbio contam a Félix que Maria Belém é a herdeira dos bens de Afonso Garcia. Félix esclarece que Rogério tem de estar presente à leitura do testamento. O advogado diz a Malena que, se quiser que ele a defenda, vai ter de contar a verdade. Caso contrário, ela vai ser declarada culpada. Desesperada, ela pede ao advogado que o tire da cadeia. O delegado Rivera pressiona Aurélio.

Marisol (SBT) – 20h15

– Daniel convida Zulema para gravar um CD. Rodrigo vai para Monte Azul. Rubens e Rodrigo se encontram no restaurante. Rubens se declara para Verônica. Alessandra passa mal e desmaia. Rebeca coloca Malu contra Verônica. Zulema entra em estúdio para gravar o CD. Consianza consola Malu. Rodrigo faz exposição em Monte Azul. Verônica ouve a voz de Rodrigo.

Coração de Estudante (Globo) – 18h

– Clara se desculpa para Edu e vai embora. Caio acha melhor sair, mas Esmeralda finca pé e Mateus bate a porta. Edu e Nélio bebem cachaça juntos no Império. Amelinha esbraveja ao saber que João mudou o estamento e garante que Clara não vai receber um tostão. Edu procura Clara e vê mais um beijo dela em Pedro. Clara avisa Pedro que a beijou só para afastar Edu de vez. Uma companhia de rodeios chega à cidade e Nélio reconhece Zeca Estrela, um antigo amigo.

Desejos de Mulher (Globo) – 19h

– Isaura pede perdão à Selma na frente de todos. Xavier observa Isaura encomendando remédio na farmácia. Bruno sugere que ele faça a entrega de algo que possa matá-la. Renato e Gongon se beijam com desejo. Xana aceita posar nua. Rachel decide sair da casa mas um grupo de Hell’s Angels aparece e faz com que ela fique. Diogo tem um lampejo de reconhecimento quando o entregador da farmácia deixa o medicamento. Selma aplica a injeção em Isaura.

O Clone (Globo) – 21h

– Lobato não consegue ir à casa dos filhos, compra uma bebida e vai à boca-de-fumo comprar pó. Lidiane pede o divórcio depois que o segundo exame de DNA deu positivo. Miro é indicado para ser treinador de Abu Dabi, em Marrocos. Lobato sofre uma overdose e é socorrido por uma ambulância. Monique e Pedrinho seguem Lobato e, no hospital, descobrem que ele é o pai deles. Mel tem alucinações e sofre trancada no quarto. O juiz abre a sessão para dar o veredicto sobre Léo.