Divulgação
Divulgação

A ex-modelo que pulou das passarelas para a ponta do house music nacional dividirá a cabine com Daniel Kuhnen.

O carisma e bom gosto da DJ carioca Mary Zander, já bem conhecidos pelo público curitibano, retornam ao comando da pista do Eon Dining Club, nesta quinta-feira (9). A ex-modelo que pulou das passarelas para a ponta do house music nacional dividirá a cabine com Daniel Kuhnen, responsável pelo ?aquecimento? da balada.

A DJ Mary Zander, que já fez carreira também como modelo e apresentadora, sempre teve grande afinidade com a música eletrônica. Seu amor à música a levou a estar sempre presente nos grandes festivais prestigiando as novas tendências trazidas por top DJs internacionais. Depois das festas Raves no ano de 2000, onde começou a tocar no "Chill Out", informalmente, Mary resolveu investir e finalmente ingressar numa carreira de DJ profissional. Se destacou em pouco tempo, levando seu som groove, onde predomina o House, Tech House e Funk para as festas de destaque.

"Quem está nas pick ups?" Era o que todos perguntavam quando Mary Zander, ainda em inicio de carreira, comandava os toca-discos. Surgia, então, uma das djs mais promissoras do Brasil. Carismática, descolada e muito talentosa a bela carioca de 29 anos veio a partir daí surpreendendo e se consolidando de vez no cenário da música eletrônica. Com seu poder de seduzir musicalmente a pista, Mary Zander traz ao ambiente uma atmosfera de calor e alegria. Ela alia a sua técnica refinada a uma incrível sensibilidade melódica.

Em sua carreira, soma conquistas. Em 2005, por exemplo, foi escolhida como única representante feminina no SKOLBEATS, considerado o maior festival de música eletrônica da América Latina. Não bastando, a dj foi a primeira mulher na história do festival a tocar no palco principal,o Arena Skol Anhembi. Seu set foi entre o live dos djs Mylo e Faithless, as duas maiores atrações do evento.

Transpondo as fronteiras do Brasil, conquistou pistas estrangeiras: Chile, Paraguai, Argentina, Áustria, Nova Iorque e Londres. Este ano também conquistou residência no Warung Beach Club.

Daniel Kuhnen

Bastou pouco mais de um ano de carreira para Daniel Kuhnen ser considerado a grande revelação da cena catarinense e uma das revelações do verão 2006. Com uma seleção sofisticada e contagiante, este DJ de Florianópolis conquistou rapidamente um público cativo. Costuma misturar estilos com segurança, trafegando do Deep ao Progressive House, em sets que exibem complexidade e técnica surpreendentes para uma carreira tão curta. Especialmente nos seus sets mais longos mostra toda sua grande forma.

Consagrado definitivamente pela residência no Warung Beach Club, do qual também fundou o programa de rádio Warung Waves, traz no currículo grandes eventos como o Creamfields Brasil 2006.