Foto: Divulgação
Leozinho conta com reconhecimento nacional e internacional.

A última edição de janeiro das Terças Summer do Eon Club, no próximo dia 29, terá um gostinho especial: em ritmo de Grito de Carnaval, DJ Leozinho comanda a balada que vem fervendo no verão 2008.

O DJ curitibano que entrou para o primeiro time da cena nacional chega embalado por novidades na carreira. Junto com o projeto Life is a Loop, que ele forma ao lado dos parceiros DJ Fabrício Peçanha e percussionista Rodrigo Paciornik, Léo se apresenta no encerramento do festival Planeta Atlântida 2008, dia 16 de fevereiro, no balneário de Atlântida, no Rio Grande do Sul. Em edições anteriores, nomes como Tiesto e Fatboy Slim tiveram esta honra.

Há uma década na estrada, Leozinho conta hoje com reconhecimento nacional e internacional. Participou de festivais pela Europa, já tendo tocado na Inglaterra, Alemanha e Espanha, além dos Estados Unidos.

Toda esta história começou na saudosa Rave Night Club, em Curitiba. Foi ali, na pista mais alternativa, conhecida como "inferninho", que ele forjou seu estilo carregado de energia inconfundível.

Nesta balada de começo de semana, ele será acompanhado por Daniel Rosenmann, que garante o warm up. Daniel é uma das novas revelações da safra local.

Serviço:

Data: 29/01

Horário: a partir das 22h

Ingressos: a confirmar