Dois DJs que pularam da cena paulistana para pistas por todo o país comandam a pista do Eon Club nesta quinta-feira: Silvio Conchon e João Lee. A noite terá ainda warm up com a revelação local Paulo Antônio. Os três integram o elenco da agência 3Plus e estão entre a elite do house nacional.
 
O DJ Silvio Conchon é um dos principais nomes da cena House no Brasil. Iniciou a sua carreira no final dos anos 90, influenciado por nomes como Alfredo e Tony Humphries. Com técnica e carisma tem como característica a diversidade em seus sets. A carreira de Silvio Conchon é marcada pelas apresentações nos melhores clubs do Brasil, como Sirena (SP), Warung (SC) Pacha (SP), Lotus (SP), Anzu (SP), Disco (SP), D-Edge (SP), Lov.e (SP), Clash (SP), Spin (RS), entre outros.
 
No ano de 2001, o DJ e o percussionista Beto Abud lançaram o Projeto In the House, que viria a se tornar uma das principais noites da capital paulista até hoje, completando 6 anos de vida. A festa acontece na Pacha ? SP, um dos principais clubs de São Paulo recebendo os princiapis nomes da cena House mundial. O artista já dividiu a cabine com nomes importantes da cena como Dimitri from Paris, Mark Knight, Chris Lake, Paul Woolford, Miguel Migs, Junkie XL, Layo&Bushwacka, Kevin Yost e Jose Nunez. Atualmente é residente quinzenal da Pacha e residente mensal do projeto Moving no club D-Edge.
 
Lee
 
DJ a pouco mais de 9 anos, produtor a quase 5 e vivendo no meio musical a vida inteira por ser filho de pais músicos (Rita Lee e Roberto de Carvalho), é seguro afirmar que João Lee é um apaixonado por música. Já tocou em diversos clubes, festas e eventos em todo o país. Nestas apresentações, dividiu a cena com DJs e produtores internacionais como Chris Lake (Risin Records), Mark Knight (Toolroom Records), Jay Hannan (Lazy Dog), Jose Nunez (Subliminal Records) e Danny Howells, entre outros.
 
Em junho de 2006 tocou pela primeira vez no lendário Warung Club em Balneário Comburiu, onde fez um warm-up set para o DJ Chris Lake. Em julho do mesmo ano João firmou-se residente de um dos mais bem conceituados clubes do Brasil: o Manga Rosa, tocando dois sábados por mês. Em 2007 se apresentou na lendária conferencia de Miami (Winter Music Conference).
 
Paralelamente a sua carreira de DJ, João está se dedicando a suas próprias produções, remixes e edições de musicas. Entre seus últimos remixes está a musica ?Sly? dos produtores britanicos Layo & Bushwacka!, ?Atlântida?, ?Brasyx Muamba? e ?Lança Perfume? da Rita Lee.
 
Seu repertório segue pelas vertentes do House (minimal, deep house, vocal house, electro house e progressive house), sendo que a principal marca dos sets é a anergia.

Serviço:

Show com DJ’s Silvio Conchon e João Lee 
22 de novembro. Quinta-feira
Horário: a partir das 22h
Ingressos: Feminino R$ 15,00 e Masculino R$ 30,00.