O feriado de Páscoa prometia ser bem animado no litoral do Paraná, com um show da funkeira Jojo Toddynho e da dupla paranaense Pedro Paulo & Alex, porém, o evento foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa da Prime, produtora do show, que seria no Café Curaçao, em Guaratuba, problema de saúde do cantor Pedro Paulo foi o motivo do cancelamento.

Conforme a nota, divulgada pela assessoria de imprensa, infelizmente o show da estreia nacional da turnê do Paredão PPA teve de ser desmarcado. O cantor, que faz dupla com Alex, está buscando tratamento imediato devido a uma hérnia de disco e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento.

“É esperada uma recuperação completa do Pedro Paulo. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando os palcos”, conclui o posicionamento da organização do evento, que teria participação também do mineiro Igor Ferraz.

Para o reembolso dos ingressos, o cliente já pode entrar em contato com o Disk Ingressos. O telefone é o (41) 3315-0808.