Para comemorar a semana da Pátria, o projeto Teatro aos Domingos, do Shopping Curitiba, vai contar um pouco da história do País. O espetáculo ?Descobrindo o Brasil? será apresentado no dia 11 de setembro, na Praça Curitiba (piso L2), em sessões às 11h30, 15 e 16 horas, com entrada gratuita.

A peça tem início quando Pedro Alvarez Cabral era um garoto e sonhava em conhecer coisas novas e viver grandes aventuras. Quando viaja, o menino conhece um lugar maravilhoso e conhece seus habitantes, costumes e curiosidades.

Em cena, além do protagonista, um índio e um padre são os personagens que ajudam a contar a história do Brasil. Músicas de Antônio Nóbrega, que falam sobre o País, fazem parte da trilha sonora, assim como a literatura de Cordel.

Os espetáculos do projeto Teatro aos Domingos são gratuitos e contam com direção de Adriana Seiffert, sonoplastia e sonorização de Everson Zardo; cenários, figurinos, produção e adereços de Mariela Del Nero e fotografias de Jack Silva.

Serviço
As apresentações quinzenais acontecem aos domingos, às 11h30, 15 e 16 horas, na Praça Curitiba (L2) do Shopping Curitiba, fone 41-3026-1000.
Entrada gratuita.