Acontece no próximo domingo (2), no Cindacta II, no Bairro Bacacheri, a sexta edição do Som de Natal da RPC. O evento vai agitar a região e reunir curitibanos e moradores de toda a região metropolitana num encontro de alegria, música de solidariedade. Está programada uma apresentação da banda da RPC – com apresentadores e repórteres da emissora, locutores da Rádio 98 FM, shows com Rogério Cordoni, Jeann e Julio e a presença do ator Paulo Rocha, da novela “O Sétimo Guardião”.

O evento é gratuito.

Como a festa faz parte da Campanha de Natal da emissora, quem quiser aproveitar o espírito natalino para fazer uma doação, a RPC está arrecadando brinquedos (novos ou em bom estado) que serão doados para crianças carentes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A diversão está garantida, com distribuição de pipoca e sorvete, brinquedos infantis (piscina de bolinhas, cama elástica e jogos educativos), exposição de aviões, carros antigos e Motos Choppers; contação de estórias Nananina com distribuição de livros; espetáculo de fantoche infantil e tenda Cindacta II com material da força aérea. Além disso, terão apresentações do coral infantil Nova Terra e o de idosos do SESC. A presença VIP do Papai Noel também já está confirmada.

As atrações especiais ficam por conta da participação da dupla sertaneja Jeann e Julio e shows do Padre Reginaldo Manzotti e da famosa banda da RPC, formada por talentos da emissora e que para esta edição traz muitas novidades. Jasson Goulart é o mestre de cerimônias do evento e explica que a banda se apresenta desde a primeira edição do evento. “Quem for terá a oportunidade de ver gente que você vê todos os dias na TV, mas de um jeito que você não está acostumado. Vamos nos divertir, animar o público presente e arrecadar brinquedos para tornar mais feliz o Natal de crianças carentes”, destaca.

O Cindacta II fica na Av. Pref. Erasto Gaertner, 1000 – Bacacheri. O evento começas as 13h.

Guia de Natal da Tribuna: confira as principais atrações natalinas de Curitiba!