Com o objetivo em oferecer o ensino por todo o Brasil, o Grupo Educacional Uninter também procura levar o conhecimento para pessoas que estão fora do convívio social. No mês de janeiro, a Editora IBPEX – empresa do grupo – fez a doação de 130 livros para a biblioteca da Penitenciária de Junqueirópolis, São Paulo, que atende hoje mais de 1000 presos em processo de reeducação. Para o mês de fevereiro, a editora já está programando a doação de 112 livros para Penitenciária Central do Estado, localizada em Piraquara, Paraná. Os livros doados abordam temas variados como economia, informática, matemática, comunicação, educação, entre outros.

Com esta ação, a Editora IBPEX pretende colaborar para aumentar o acervo das bibliotecas localizadas dentro das penitenciárias, acreditando que a leitura é um meio para a reeducação.

Sobre o Grupo Uninter

Oferecer o que há de mais avançado em tecnologia de ensino faz do Grupo Educacional Uninter um exemplo em sua área de atuação em mais de 450 cidades de todo o Brasil. Este mérito é reforçado pelos excelentes conceitos obtidos junto ao MEC, que comprovam a qualidade e seriedade da instituição.