A dupla sertaneja Edson & Hudson faz show da turnê do 6º CD, "Galera Coração",  no dia 18 de março, na casa de shows Curitiba Máster Hall. No repertório, o público poderá conferir os grandes sucessos da carreira dos músicos, que vem conquistando cada vez mais fãs no meio sertanejo. O show terá início a partir da 0h.

A turnê "Galera Coração" reúne clássicos sertanejos consagrados da dupla, como "Azul" hit que conquistou o Brasil, "Festa Louca", "Porta Retrato", "Deixa eu te amar", "Ciúme Exagerado", "Rabo de Saia", "Entra na arena", "É amor demais", "Abre a janela", " Galera coração" , "Tá no meu coração" , "Não tem dia, não tem hora" entre outras.

Um dos grandes diferenciais da dupla que está há 26 anos na estrada, é que, além de bons cantores, também são compositores de alto nível, respeitados pela qualidade dos seus trabalhos. Neste álbum, nove canções são de autoria de Edson. A guitarra e o violão são tocados por Hudson, arranjos que estão presentes em todas as faixas do CD.

O repertório de Galera Coração é composto por quatorze canções, entre elas duas versões, "Por Trás da Chuva", letra em português de Cláudio Rabello para Raining On Sunday, de Darrell Brown e Radney Foster, gravado originalmente pelo segundo, e "Por Amar Essa Mulher", no original Rosa o Clavel, do venezuelano Franco de Vita, vertida por Hudson e Luiz Gustavo. A primeira faixa de trabalho é a balada "É Amor Demais" (Edson/ Henrique Marx/Renato), que fala de um homem que decide se declarar a uma grande amiga. O romantismo segue marcando presença em "Tá No Meu Coração" (Tivas/Carlos Randall/Danimar), com refrão marcante e de fácil assimilação, na pungente "Não Tem Dia, Não Tem Hora" (Edson/Hudson), que tem como tema a solidão, "Amor e Ilusão" (Pedro Paulo/Fabiano/Edson), no country "Quantas Lembranças" (Edson/Flavinho) e em "Nossa História" (Flavinho/Edson), que aborda uma briga de amor.

Mas Edson & Hudson são craques também quando o assunto é alegria e descontração. A dupla chama os fãs para a festa na faixa-título, "Galera Coração" (Henrique/Hudson/Flavinho), country-rock para agitar qualquer baile, com direito a belas intervenções de guitarra. O arrasta-pé está garantido com "Solte a Garganta" (Edson/Flavinho) e "Chega Junto" (Edson/Henrique Marx), verdadeiros ‘limpa-banco’. O country tem espaço novamente em "Chocolate Com Pimenta" (Edson/Pedro Paulo). Na vanera "Abre a Janela" (Edson/Hudson/ Beijinho/Pedro Paulo), Edson & Hudson contam com a participação especial do Grupo Tradição, do Mato Grosso do Sul. "O Caldeirão Vai Ferver" (Chico Amado). A faixa foi gravada em São Paulo com a presença de integrantes de sete fã-clubes da dupla, que garantiram o clima de festa.

Para que o público não perca nenhum detalhe do show,  a produção do evento vai colocar três telões de alta definição, que projetarão as imagens dos artistas no palco.
 
Serviço
Local: Curitiba Máster Hall (Rua Itajubá, 123) ? Telefone: (41) 3248-1001.
Disk Ingressos: 3315-0808